quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mais um em um milhão?

Esses dias eu estava lendo uma matéria de uma grande revista na área de comunicação e a manchete da capa era ´´Jornalista não é blogueiro´´, mas é cada dia mais os blogs tem se tornado uma ferramenta muito usada no meios de informativos, pois não utiliza alguns termos e conceitos usados em muitas redações, tem uma linguagem diferenciada , já que uma linguagem de internet uma ferramenta de comunicação com um vocabulário mais do nosso cotidiano, mas nem todos blogueiro é jornalista , e nem todo jornalista é blogueiro isso é fato mais este tipo de rede social vem conquistando cada vez mais espaço nos meios de comunicações com isso vem a pergunta porque eu tenho um Blog?

Acredito que explicação é simples é pelo mesmo motivo que muitos tem também um blog, pelo fato de poder expressar o que queremos , expor uma opinião sobre um determinado assunto, expressar em palavras aquilo que está na mente, mas ai você pergunta por que um blog se quase ninguém te segue? não tenho um blog para ser seguida por várias pessoas e ser lidos por poucos o fato de simplesmente escrever o que eu penso já me faz um pessoa realizada.

2 comentários:

  1. Se expressar em um blog é bacana,mas dizer que não importa se as pessoas lerem ou não me parece meio hipócrita(sem ofensa).Todo mundo que tem um blog/site não faz só para si,faz para as outras também.

    ResponderExcluir
  2. Não foi isso que eu quis dizer ,o que quis dizer é que tem gente que fica implorando para ser seguido, e não importa se as pessoas lê ou não, o importante não é ser seguido por muitos e sim ser apreciado pelo que se escreve.

    ResponderExcluir